Governo do Estado de São Paulo

Secretaria da Fazenda e Planejamento





Saiba mais sobre o portal


O Portal de Concursos Públicos do Estado de SP foi instituído pelo Decreto nº 60.449, de 15/05/2014, com o objetivo de estabelecer um canal central online para a difusão dos concursos públicos realizados pela Administração Direta e Autárquica da Administração Pública Paulista. Com o portal o Governo do Estado inaugura uma nova etapa no processo de recrutamento e seleção. Com as informações centralizadas no Portal a população terá cada vez mais transparência e facilidade em obter informações sobre os concursos públicos.

O que posso encontrar aqui? A relação de todos os concursos públicos realizados pela Administração Direta e Autárquica do Estado. Ou seja, excluem-se os concursos públicos das empresas públicas e fundações.

Que conteúdo eu posso consultar no Portal? Todas as publicações referentes ao concurso público estão disponíveis no portal. Editais, comunicados, convocações, despacho de homologação do concurso, etc.

O que encontro no link "Concursos Encerrados"? Concursos encerrados são todos aqueles que já foram realizados, mas permanecem em vigência, podendo haver convocação de candidatos remanescentes.